terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Abertas as Portas


Katy Perry - The One That Got Away


 Ai Cristo ! Não sei como começo um Blog kkkkk na verdade eu ja tive um Blog, ele ficou famoso ... tinha mais de 25 mil visitantes mas ocorreu um problema semana passada no servidor dele, ai infelizmente tive que exclui - lo. Antes de que ele tivesse com problema recebi um e-mail com essa imagem 


 Que raiva né ? Mas agora vou continuar seguindo em frente com o Its New generation, acho que posso chegar longe com esse blog ... Apenas depende de vocês internautas. Com o meu blog excluído tive muitas outras ideias para colocar neste Blog (O outro blog chamava Audiência - Sobre assuntos de TV), sim, vou colocar todos os tipos de assuntos tentando pegar mais leitores da minha idade (Adolescentes).
 No final de cada Post vou colocar essas imagens para facilitar a busca por assuntos :







Bom ! Pretendo caprichar neste Blog, e lembre - se este Blog esta em fase de construção pode ser que seja modificado algumas coisinhas ... Byeee S2

OBS: E se você tiver um Blog, PFV faça parceria ... entre em contato no Bate  -Papo

Um comentário:

  1. Que legal, adorei o seu post ^^
    Você poderia me ajudar ? Eu criei outro Blog ... se vocÊ seguir o blog me ajudaria muito ... eu ja te sigo ! Obrigado ^^

    http://blogitsnewgeneration.blogspot.com.br/

    Nome do Blog: Its New Generation/A nova geração é para os adolescentes ...

    ResponderExcluir